Como eliminar as espinhas e os cravos naturalmente

como acabar com as espinhas

Aprenda a como acabar com as espinhas e cravos naturalmente, com remedios caseiros e naturais, saiba como acabar com as espinhas caseiro e a eliminar o ACNE com aloe vera e limão, de forma a eliminar as espinhas e os cravos rapidamente e naturalmente da sua pele ou rosto.

como eliminar as espinhas de vezNeste momento existem diversos produtos naturais com que podem fazer maravilhas como no tratamento de espinhas, pontos negros e cravos, entre outros problemas na pele, que são incomodativos.

Causas das espinhas

Sabes qual são as origens dos cravos e espinhas? Tanto na cara, como no resto, devem-se a três factores:

  1. Dieta
  2. Hormonas
  3. Stress

Que diferença têm as espinhas dos pontos negros?

Ainda que exista diversas causas, todas elas tem uma origem comum, espinhas, cravos, e pontos negros.

  • As espinhas ou Acne: são a acumulação de gordura, pele morta, sujidade e bacterias. Se tratares da forma adequada, desaparecem rapidamente sem deixar rasto.
  • Ao contrário, dos pontos negros começam igual, mas reúnem melanina, que ao entrar em contacto com o ar, é oxidado. Alem de que endurecem, faz com que seja mais difícil de eliminar ou remover.
  • O Acne são espinhas fechadas, que não entraram em contacto com o ar, pelo que não foram oxidados, ainda que podem infectar-se e conter pus.

Como eliminar as espinhas:

Na continuação deste artigo, vamos partilhar alguns remédios caseiros e naturais populares para remover as espinhas da pele da Cara.

Com aloe vera

O Gele aloe vera é sem duvida, a melhor solução para a grande maioria dos problemas na pele. Se poderes ter uma planta em casa, ainda melhor. Podes recorrer a ela sempre que precises.

Como age o aloe sobre as espinhas?

  • No inicio, as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas são um bom aliado para combater as espinhas.
  • Mas por outro lado, devido ao seu poder regenerativo e cicatrizante, é perfeito para evitar com que as espinhas deixem marcas.

A partir dai o Aloe vera constitui um dos remédios caseiros mais completos contra as espinhas e outros tipos de problemas na pele.

  acabar com a acne definitivamenteComo eliminar as espinhas com aloe vera?

  • Corta longitudinalmente uma folha de aloe vera.
  • Extraí o seu gel.
  • Aplica sobre as espinhas antes de ires dormir.
  • Deixa actuar até o dia seguinte
  • Retira com agua.

Precauções: antes de utilizar, assegura-te de que não tens alergia a nenhum dos seus componentes, aplicando o gel de aloe vera, numa pequena zona do teu antebraço.

Com limão.

De certeza, que já ouviste falar dos excelentes resultados das propriedades do limão, para uma larga lista de infeções de todo o tipo, pelo que não te vais surpreender, de que também é excelente para remover as espinhas na cara.

Como age o limão para remover as espinhas?

  • Devido ao seu poder adstringente que limpa a pele do rosto em profundidade, libertando desta maneira as impurezas.
  • Ao mesmo tempo, pela sua acidez é responsável pelos seus efeitos anti-sépticos, que impedem a proliferação das bactérias no interior das espinhas.

¿Como remover as espinhas com limão?

  • Basta com que apliques, o sumo do limão com um algodão, sobre a zona afectada.
  • Deixa actuar.
  • Retira com agua.

Precauções: Evita aplicar limão se a tua pele, estiver irritada.

E este foram as nossas dicas de como eliminar as espinhas e os cravos naturalmente, com remedios caseiros e naturalmente, é possível remover as espinhas e os cravos de forma natural. No entanto é preciso requerer mais cuidados com a sua pele.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como acabar com espinhas e cravos naturalmente
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *