4 Alimentos Para os Cabelos Ficarem Mais Fortes e Bonitos

o que comer para deixar os cabelos mais bonitos

Tem problemas com os seus cabelos? 4 Alimentos para o cabelo ficar forte. Saiba como resolver e tratar os problemas de cabelo, cabelo quebradiços, crescem devagar, e outras dicas para solucionar estes problemas chatos e muito comuns, principalmente em mulheres.

Com as nossas dicas, aAlimentos para o cabelo ficar forteprenda a como resolver esses problemas e também a como evitar o aparecimento de problemas nos seus cabelos.

Alimentos para o cabelo ficar forte

Problemas com seus cabelos? Crescem muito devagar, ou quebradiços? O Dica de Cabelos preparou os problemas mais comuns com os cabelos das mulheres, e algumas dicas para evitá-los! Veja o seu problema, e a solução para ele.

Leia também: As 3 Maneiras de acabar com a caspa naturalmente

– Cabelos que crescem muito devagar

Problema: Manganês, ácido graxo e ômega 6.

Anúncios

Solução: Incluir na alimentação diária:Óleos vegetais, semente de linhaça, feijão de soja, cereais integrais, gema de ovo, verduras, nozes, abacaxi e cenoura.

– Cabelos secos e quebradiços

Problema: Ácido linoléico, iodo, vitamina A, vitamina C, proteínas, cobre, zinco.

Solução: Incluir na alimentação diária: Óleos vegetais, semente de linhaça, feijão de soja, queijos, leite integral, manteiga, gema de ovo, cebola, levedura de cerveja, germe de trigo, castanha-do-pará, amendoim, ervilha, trigo integral, frango, frutos do mar, carnes magras, peixes variados, fígado, frutas cítricas e hortaliças cruas.

– Queda da raiz (fio tem uma bolinha branca na ponta)

Problema: Cálcio, ácido pantotênico, biotina, zinco, proteínas, selênio.

Solução: Incluir na alimentação diária: Gema de ovo, cereais integrais, germe de trigo, castanha-do-pará, leite e derivados, verduras (como couve, espinafre e brócolis), ervilha, tomate, milho, carne magra, fígado, frango, ostra e peixes variados.

– Fios finos, sem brilho e sem vida

alimentos ajudam cabelo crescer

Problema: Cobre, zinco e proteínas.

Solução: Incluir na alimentação diária: Carnes magras, fígado, peixes variados, frango, ovo, trigo integral, levedura de cerveja, germe de trigo, castanha-do-pará, amendoim e ervilha.

Não podemos garantir que vá resolver todos os seus problemas, mas ao mudar o seu estilo de vida e de alimentação poderá fazer com que a situação desapareça, ou melhore consoante o seu estilo de vida e alimentação saudável.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Alimentos para o cabelo ficar forte
Author Rating
51star1star1star1star1star

Veja mais! Estes artigos podem lhe interessar:

Hidratação para cabelos cacheados em casa Como fazer hidratação para cabelos cacheados em casa, aprenda a como hidratar o cabelo e a fazer hidratação para cabelos cacheados caseiro feito em ca...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *