Como evitar engordar durante a pascoa (Saiba a como evitar!)

como não engordar na pascoa

Engordar durante a pascoa, pode ser um problema. Os bolos, os chocolates são irresistíveis, saiba a como evitar engordar durante a pascoa com as nossas dicas de como não engordar na pascoa, pode ser uma mais valia para si. Aproveite a pascoa mas com saúde e sem aumento de peso.

Como evitar engordar durante pascoaPreparamos um artigo de como evitar engordar durante a pascoa para si, não é fácil. Mas poderá alterar algumas dos seus hábitos principalmente nas férias.

1. Faz um plano das tuas comidas e refeições

No nosso dia a dia mantemos horários e isso ajuda a cuidar de nós. Mas quando estamos de férias, juntas-te com amigos e sais por ai fora. Convives com a família, comes em horários diferentes, e se tiveres em casa podes ter tentações de abusar na comida. Estabelece uma ordem!

Um bom pequeno almoço. Fará com que tenhas mais energia, e passarás o dia sem que tenhas uma sensação de fome totalmente descontrolada, de forma a evitar engordar durante a pascoa.

2. Exercita-te

Por estares de férias, isso não significa que descanses do teu estilo de vida, por isso deves fazer um pequeno esforço e ir praticando exercício como fazias regularmente. Procura exercícios ao ar livre, ou inscreve-te num ginásio. Se treinares ao ar livre ou até mesmo em casa, não tens qualquer desculpa de que não tens ginásio onde podes treinar.

Se não são o teu entretenimento, podes aproveitar o dia e ir visitar lugares que desconhecias e realizar caminhadas ou sair com amigos visitar outros locais. Não te esqueças de levar um bom outfit de fitness e um ténis, se fizeres isto terás o resultado de como evitar engordar durante a pascoa durante as tuas férias.

3. Come mais vegetais e fruta.

Por estares de férias durante este descanso não significa que deves esquecer ou por de lado os bons hábitos, como o consumo de vegetais e frutas. Por mesmo boa que seja a pizza que vais comer, ou o chocolate. Procura incluir alimentos mais verdes. Não sou eu apenas que digo. Várias pessoas e estudos comprovam que comer vegetais ajuda a manter uma boa dieta e saúde.

dicas de Como evitar engordar na pascoaComer alimentos com maior fibra, é o que recomendamos uma vez que a Fibra presente nestes alimentos ajudam a ter uma maior saciedade, e demora mais a ser dirigido, isto manterá o teu metabolismo acelerado. Quais usar? Recomendamos o pepino e a alface, o pepino tem três factores muito bons, o mesmo possui fibra, água e é fácil de digerir.

Se preferires as frutas, utiliza os cítricos como a laranja e a tangerina, consumindo a parte branca.

4. Partilhe a comida.

É muito positivo evitar o aumento de peso ao caminhar, compartilha a comida e os doces em pequenas quantidades e realiza seis a oito refeições ao dia, isso ajuda a minimizar o aumento de peso, e com isto aprendes a como evitar engordar durante a pascoa partilhando com amigos, resulta em menos comida.

5. Mantenha a dieta

Comeu muitos chocolates? Não há tempo para lamentar-se, volte e regresse novamente a sua dieta ou ao seu plano alimentar, no dia seguinte. Não se culpe, pois não serve de nada. Comece a recomeçar a sua dieta sem medos.

Se o verão estiver a chegar leia o nosso artigo de como perder peso durante o verão ou antes.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Evitar engordar na pascoa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Veja mais! Estes artigos podem lhe interessar:

Dicas para comprar uma lingerie (Informações essen... Conheça as nossas dicas para comprar uma lingerie, saiba tudo com estas dicas para usar lingerie para o seu namorado, aprenda a escolher uma lingerie ...
Como Tratar um Patrão na Empresa Saber a como tratar um patrão na empresa pode trazer várias vantagens, na forma como se comporta socialmente, tratar um patrão na empresa pode fazer c...
Beneficios do cha de amora: Quais os beneficios e ... Conheça os beneficios do cha de amora para a saude, o cha de amora possui muitos beneficios, o cha de amora pode emagrecer, reforçar o sistema imunoló...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *